Considerando a possibilidade da necessidade de trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja e desejando que estejam totalmente seguros comprando em nosso site, elencamos algumas informações importantes para que tudo seja efetuado dentro da maior transparência e respeito àqueles que depositam em nós a sua confiança.
TROCA E DEVOLUÇÕES:
1- Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente, o reembolso do valor pago ou vale cupom que poderá ser usado em uma próxima compra. Se o pagamento for feito no cartão de crédito, processaremos o cancelamento da operação e enviaremos por e-mail o comprovante. Se for feito no boleto faremos a devolução através de depósito bancário em conta informada pelo cliente.
2- Produto com defeito
2.1 Embora legalmente o cliente disponibilize do prazo de até 30 dias para solicitar a troca de um produto com defeito, sugerimos que nos informem em no máximo 7 dias úteis para que operação seja efetuada em tempo hábil.
2.2 Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato pelo e-mail vendas@splashparty.com.br ou pelo telefone fixo (61)3326-3196 ou pelo celular e também whatsapp (61)99229-0812.
2.3 Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
2.4 O produto a ser trocado deverá ser enviado em uma embalagem segura e lacrada. Caso a embalagem não esteja nestas condições não poderemos efetuar a troca.
2.5 A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou na falta desse, a critério do cliente, o valor da compra será ressarcido integralmente ou será disponibilizado um cupom para outra compra de mesmo valor. No caso de devolução integral do valor ao cliente, se o pagamento for feito no cartão de crédito, processaremos o cancelamento da operação e enviaremos por e-mail o comprovante. Se for feito no boleto faremos a devolução através de depósito bancário em conta informada pelo cliente.
3- Produto diferente do que comprei
3.1 Se você receber um produto diferente do que comprou, deverá entrar em contato o mais breve possível pelo e-mail vendas@splashparty.com.br ou pelo telefone fixo (61)3326-3196 ou pelo celular e também whatsapp (61)99229-0812.
3.2 O produto a ser devolvido deverá ser enviado em sua embalagem original, segura e lacrada, para que chegue em segurança.
3.3 A critério do cliente, será enviado o produto correto, comprado anteriormente ou o valor da compra será ressarcido integralmente ou ainda poderá ser disponibilizado um cupom para outra compra de mesmo valor. No caso de devolução integral do valor ao cliente, se o pagamento for feito no cartão de crédito, processaremos o cancelamento da operação e enviaremos por e-mail o comprovante. Se for feito no boleto faremos a devolução através de depósito bancário em conta informada pelo cliente.
4- Devolução por desistência ou arrependimento.
4.1 O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto ou serviço contratados de forma on-line por meio da internet. Para o exercício desse direito, não é exigível a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, bastando o consumidor simplesmente não “ficar satisfeito” com a compra.
4.2 Para que o consumidor possa exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
4.2.1 O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
4.2.2 O produto deverá ser devolvido à Mabel Manzi Home Decor na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal de compra;
4.2.3 A critério do cliente, o valor da compra será ressarcido integralmente ou ainda poderá ser disponibilizado um cupom para outra compra de mesmo valor. No caso de devolução integral do valor, se o pagamento for feito no cartão de crédito, processaremos o cancelamento da operação e enviaremos por e-mail o comprovante. Se for feito no boleto faremos a devolução através de depósito bancário em conta informada pelo cliente no seguinte endereço de e-mail: vendas@splashparty.com.br.
4.2.4 O reembolso será feito após a mercadoria ser recebida pela Mabel Manzi Home Decor. A contar da data do recebimento desta, o prazo para o ressarcimento será de no máximo 7 dias.
Mabel Manzi Home Decor- Deixe sua casa e decoração mais bela e agradável com os nossos produtos!
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